Política de Entrega
POLÍTICA DE ENTREGA
1. Prazo e Cálculo de Entrega:
- O prazo de entrega pode variar conforme o endereço. Os valores e o prazo são calculados automaticamente no momento da compra.
- O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Após o despacho do produto, um código de rastreamento será enviado ao e-mail fornecido na compra.
- Para pagamentos com Boleto Bancário, o pedido será despachado somente após a compensação do boleto, que pode levar até 3 (três) dias úteis.
2. Processamento de Pedidos:
- Pedidos feitos aos finais de semana e feriados serão processados no primeiro dia útil subsequente.
3. Áreas de Entrega:
- Realizamos entregas para todos os Estados do Brasil. Atualmente, não oferecemos entrega internacional, mas estamos trabalhando para expandir nosso atendimento.
4. Métodos de Entrega:
- Utilizamos transportadoras terceirizadas e os Correios (Sedex e PAC) para a realização das entregas.
5. Autorização e Responsabilidade:
- Se a entrega for realizada pela transportadora, o cliente autoriza a entrega a administradores, gerentes, porteiros ou zeladores do endereço indicado, isentando a UNALOME de responsabilidade por violação, perda ou extravio após a entrega a esses indivíduos.
6. Erros e Extravio:
- Em caso de erro da transportadora ou da UNALOME, o pedido será reenviado sem custos adicionais. O mesmo se aplica a casos de extravio ou roubo.
7. Tentativas de Entrega:
- A transportadora realizará até 2 (duas) tentativas de entrega. Se não for possível entregar, o pedido será retornado ao Centro de Distribuição da UNALOME.
- Caso necessário, a transportadora pode reenviar o pedido pelos Correios, podendo haver pequenos atrasos sem custo adicional para o cliente.
8. Alterações e Correções:
- É fundamental acompanhar o rastreamento do pedido e, se precisar alterar o endereço após a confirmação do pedido, entre em contato imediatamente pelo e-mail contato@unalomeoficial.com.br. Mudanças podem afetar o prazo e o valor do envio.
- Após a emissão da nota fiscal, não é possível alterar o endereço de entrega. Qualquer alteração após essa emissão exigirá um novo pedido e o cancelamento do pedido original.
- O estorno será realizado em até 30 (trinta) dias após a solicitação, quando aplicável.
9. Situações que Podem Gerar Atraso:
- Atrasos por imprevistos da transportadora (contatar suporte; a transportadora terá 2 dias úteis para retornar à rota).
- Falta de confirmação do pedido e comprovante de entrega (a transportadora terá 5 dias úteis para enviar o comprovante).
- Inconsistências no cadastro e dificuldades na confirmação do cadastro.
- Ausência de responsável na entrega e recusa de recebimento por terceiros.
- Roubo, avarias, extravio e mudanças de endereço.
- Análise fiscal pela Receita Federal, podendo levar até 72 horas.
- Fatores naturais, como chuvas e acidentes.
10. Contato:
- Para dúvidas ou situações não contempladas nesta política, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail contato@unalomeoficial.com.br.